domingo, 15 de agosto de 2010

Selo de Qualidade

O blog Rainha do Drama, da Juliana, presenteou este blog com o 'Selo de Qualidade'. Muito obrigado à Juliana e a todos os que acompanham este blog!




As regras para receber o selo são simples:
- Indicar 9 blogs.
- Avisar os Blogs de que foram indicados.
- Escrever 9 coisas sobre mim.


Meus indicados:

É isso aí, pessoas, vocês merecem, e por vários motivos...
Desculpe aos blogs de que gosto e que ficaram de fora, só tinha 9 espaços aqui.

Sobre mim:
  1. Trabalho em um banco, onde sou gerente de relacionamento.
  2. Sou extremamente antipático 'ao vivo'. Na minha opinião...
  3. Sou tímido, mas isso geralmente não me impede de fazer nada, exceto cantar em público.
  4. Queria ter olhos claros.
  5. Sou chato para escrever - tenho certa aversão a erros de português. Meus, não dos outros.
  6. Me orgulho muito de ser gaúcho. Com acento e tudo.
  7. Não como as unhas, mas os dedos. O violão me deixa com calos...
  8. Prefiro cerveja a whisky.
  9. Sou extremamente autocrítico. Há mais de 30 textos salvos no PC que considero muito ruins para publicar.
Bom, isto é um pouco de mim. Há um pouco mais sobre na postagem do selo 'Blog Bipolar', logo abaixo. E sabe que eu estou até gostando de falar sobre mim? (...)

9 comentários:

  1. Oi Giordano muito obrigada pelo selo, e quando escolhi os 9 blogs nao puderia faltar voce.
    Sinta-se duas vezes premiado!

    Seu blog é para mim uma terapia!
    Pois quando o leio, vejo o seu modo de escrever como se estivesse sempre analizando os fatos nos minimos detalhes.
    Te darei exemplos: Ou isto ou aquilo!
    Sim ou nao!
    Sera que assim seria melhor? Nao acho que seria o certo assim em vez...
    Porque isto? O que sou? Eu existo? Eu me amo?
    Ou nao me amo?
    Quando escreve coloca sempre suas palavras em duvidas, como se nunca tivesse a certeza que suas palavras fossem a coisa justa, sua opiniao fosse na verdade a certa.

    Voce nao usa so o seu ponto de vista, voce viaja por ai em tantas outras mentes...
    Podendo ter outras hipoteses a analizar e voce aponta todas elas.
    E para mim isto é muito bom e ao mesmo tempo a gente chega a conclusao que voce poderia haver razao, kkk

    E' como se fosse um simplorio que nao tem certeza muito bem das coisas, mas que no fundo sabe mais que qualquer um de nos, pois vai muito mais alem de seu modo de pensar.
    Voce pra mim é Dez!

    E quanto a um dia ser advogado voce estaria andando mesmo no caminho certo porque um advogado é assim quando se dirige ao publico e aos jurados, sempre rico de hipoteses!

    Barbaridade! rsrs Que legal que eu pude encontrar uma mente assim para me ajudar me entender, kkkkkk ou bagunçar mais a minha cabeça, kkkkkk

    Eu adoro o seu blog sem tirar nem por.

    Este comentario eu havia deixado no meu blog quando voce tornou a me indicar pro selo Bipolar!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Muito obrigadaaa...muito mesmo!
    hahhahaha....eu nem consigo te imaginar antipático, deve ser no máximo uma capa que você se cobre, o seu tesouro (você mesmo) não pode andar por aí, a mercê dos outros...
    Eu também prefiro cerveja a whisky, mas, eu bebo e fico com sono..não sei beber, mesmo com anos e anos de treino...hihihi
    Enfim, Parabéns pelo selo! Seu Blog é realmente de qualidade! Tanto que desde a primeira vez que o visitei, não sei se lembra, já pedi licença, dei meu pitaco, e nunca mais fui embora. hihihi

    ^^
    Ah! Eu também tenho um monte de textos salvos aqui, e não publico, sei lá porque....

    ResponderExcluir
  3. Ah valeu pelo selo!
    E muito obrigada pelo carinho com o blog :D

    Vai ser muito difícil escrever 9 coisas sobre mim, mas vou tentar! =D

    BRIGADA MAIS UMA VEZ, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selinho, adorei! Vou começar a visitar mais seu blog, li algumas postagens e gostei muito. Beijos e parabéns :*

    ResponderExcluir
  5. Aymée,

    Puxa, muito obrigado pelo comentário. Concordei com muitas coisas que você disse, especialmente com a parte de ser simplório e não ter certeza de nada. Sobre 'saber muito mais' já penso que não. Não tenho as respostas para nada daquilo que questiono, apenas mais perguntas.
    Mas confesso que ficarei muito pensativo a respeito de todas as coisas que você observou aqui.
    Obrigado mesmo!

    Yeruska!
    Claro que me lembro! E sabe que suas visitas por aqui me incentivaram a escrever mais do que estava acostumado? rsrsrs

    Gabi e Lara,
    Obrigado! Acho muito legal ver gente jovem que sabe escrever e se expressar em seus blogs. É o que me faz ter mais esperança no futuro da humanidade, já que também encontro muita porcaria na web...

    Enfim, fiquem à vontade!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog.
    Muito original!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Giordano,

    Belíssimo o seu Blog...Parabéns!

    Vim conhecê-lo através do lindo Blog de Aymée...

    Um beijo e ótima semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelo selo ^^
    Legal saber mais essas nove coisas sobre você 'hehe.
    Gerente de relacionamentos e antipático. Seria isso uma antítese ou viajei? rs
    Eu também roía muito as unhas, mas depois que coloquei aparelho não dá mais kkk.
    Que bom que você se orgulha da sua naturalidade. Acho besteira essas relações que as pessoas fazem.
    Abraço Giordano ^^

    ResponderExcluir
  9. Puxa, bem observado Rodrigo!
    Na verdade, sou sisudo. Quem me olha, pressume que sou antipático. Então eu descobri que sou antipático por natureza...

    Helena,
    Ótimo é o seu blog! Puxa, gostei muito de tudo o que vi!

    Reggina,
    Fique à vontade, a casa é sua!

    ResponderExcluir