quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Blog Bipolar

O Blog da Aymée, Os Inversos Dentro de Mim, concedeu ao Ideias & Antíteses o selo "Este Blog é Bipolar". Não tenho nem palavras para agradecer. Muito obrigado mesmo pela indicação.
Quem puder e desejar ler textos interessantes, passa lá para conferir! Vale a pena!
Agradeço também ao Blog do Rodrigo, É tudo o que eu sei, e ao da Yeruska, Totalmente Comum, que também indicaram o Ideias para este selo. Muito obrigado, gente! Os blogs de vocês são excelentes!!!



As regras são simples: basta indicar outros blogs para receber o prêmio e relacionar 10 coisas sobre mim (e quem disse que o simples é fácil?).

- Blogs indicados para este selo (não estão em ordem):


- 10 coisas sobre mim:
  1. Não acredito em horóscopo;
  2. Prefiro repetir o almoço a comer a sobremesa;
  3. Sou viciado em café;
  4. Sou gremista doente (e anti-colorado, é óbvio);
  5. Toco violão, mas tenho vergonha de me apresentar em público;
  6. Em novembro completo 31 anos;
  7. Me formo em Administração pela UFRGS (EAD) no fim do ano. É a minha primeira faculdade;
  8. Ainda pretendo cursar Direito;
  9. Sou casado e tenho dois poodles que moram dentro de casa;
  10. Quero escrever um livro. Na verdade, já comecei (o título provisório é 'Projeto 64').
Bem, o que partilhei aqui é um pouco de mim. Na verdade, seria preciso mais uns 10 itens para eu ficar satisfeito em me descrever, mas regras são regras!
Agora é a vez de vocês (aqueles que ainda não pegaram o selo). Fiquem à vontade!

7 comentários:

  1. Parabéns!
    Gosto muito do seu blog.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha eu prefiro deixar de almoçar pra comer a sobremesa e meu horoscopo Personare sempre acerta...hihihihi

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Giodano, vamos fazer um dupla??? Eu no violão ou no sax. hehehehehe

    Eu também tenho vergonha as vezes de tocar, mas eu trabalho tanto com grupos de música que nem to me importante muito se eu toco sozinho com publico ou sem público.


    :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas indicações Giordano, seu blog é realmente muito bom.

    Nos ítens 2, 3 e 4 nós somos bastante diferentes. Adoro a sobremesa, só tomo café no leite e sou flamenguista 'hehe
    Um dia eu aprendo a tocar meu violão kkkk.
    Te juro que no ítem 9 eu li "tenho dois filhos", mas depois eu vi que eram poodles, hehe.
    Boa sorte na faculdade.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Owwww Gio!!
    Que honra receber um selinho seu!!
    Muito obrigada viu??
    espero retribuir em breve!
    E parabéns, seu blog realmente merece, é TDB!!

    BeijO*-*
    http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah! Mais uma coisa... vc é companheiro de adm! Aff...isso eu não queria ter em comum com vc...hahaha

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo apoio, pessoal!
    Vivian, também gosto muito do seu!
    Chico, eu adoraria fazer uma dupla, desde que não fosse sertaneja! rsrsrsr
    Rodrigo, recomendo que aprenda a tocar violão, vale a pena! ;)
    Evelin, teu blog merece...
    Yeruska, adoro adm, rsrsrs, mas ainda vou cursar direito!

    ResponderExcluir