sábado, 21 de agosto de 2010

Ausência II


Eu já não estou aqui - me mudei para outro endereço. Estou fora da área de cobertura, e ausente de mim mesmo. E a verdade é que nas entrelinhas estão todas aquelas palavras que se perderam no limbo lamacento de mim, e eu não quero entrar lá para buscá-las. Está frio demais pra isso. Ficarei aqui, enrolado em um cobertor quente, à espera de que um vento norte me traga uma ou outra de volta.
E quem sabe com elas eu também consiga retornar a mim mesmo, antes que a escuridão apareça...

3 comentários:

  1. Eu estou passando por um momento assim, muito interessante a maneira que vs colocou seus sentimentos... **
    vou dar uma olhada nos outros posts, mas suas palavras me conveceram, tou te seguindo jah, sempre vou passar por aqui pra dar meu palpite.
    Espero vs la no meu blog. bjin

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gostei de verdade. Ando meio assim também perdida dentro de mim mesma, sei saber bem que rumo tomar...

    Ótimo texto!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir