domingo, 15 de agosto de 2010

Porque o céu é azul, me faz chorar...

Porque o céu é azul...

Porque essa música toca em um ponto de mim que me faz querer chorar...
Não sei por quê. Não há por quê. O porquê, nestas horas, deixa de ser importante.
E é como se todas as coisas que existem ou não pudessem se transformar em poesia.

Escuto essa música e me vejo solitário, em um dia frio e nublado, onde nada existe. E fico confuso, porque o céu é azul, porque o vento está soprando, porque o mundo está girando...

E o que é o amor?

O amor é você...


[Esta música e esta cena são do filme 'Across The Universe', um dos poucos filmes musicais que me encantaram. O visual do filme todo é lindo, e ele acontece em cima das letras das músicas dos Beatles. Revi esses dias atrás e baixei a trilha sonora - as versões são ótimas. Duvida? Assista o clipe aí de cima...]

[E enquanto isso seguirei minha viagem por entre sentimentos e pensamentos...]

4 comentários:

  1. Cara, eu adoro a música "Across the Universe" dos Beatles, ela é ótima.
    Pelo jeito esse filme deve ser muito bom. Sempre há alguma coisa que nos desperta esses sentimentos. Em cada um acontece de um jeito diferente.
    Eu vi o clipe, e realmente é tocante.
    Acho que vou baixar esse filme ^^

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Baixa, porque vale a pena!
    Pro meu gosto, ao menos ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gio!
    Linda escolha! Musica linda e cenas perfeitas!!

    beijO e ótima semana pra ti *-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir