segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Dia 'D' de Selene

[ADVERTÊNCIA: O conteúdo a seguir é impróprio para menores]
Selene estava cansada de sua vida. Pensava que tinha razões de sobra para isso. Não se sentia amada, não se sentia valorizada, não se sentia livre. Não se sentia viva. Os dias eram sempre iguais, e ela dava graças a Deus quando eles terminavam. Sozinha, não encontrava conforto para suas dores em nada e em ninguém. Também não achava que possuía amigos, apenas conhecidos. E a maioria (ou quase todos) eram do trabalho. E era no trabalho, também, que estava o maior de seus problemas.
Ela havia se mudado há tempos para a cidade grande para trabalhar, vindo de uma situação pobre, mas nunca poderia imaginar que sairia daquilo para uma situação de morte. Era isso, afinal, que sentia: sentia-se morta. Não porque o seu patrão a obrigava a praticar sexo oral nele diariamente, mas sim por não ter forças para lutar contra nada e ninguém. Nada e ninguém. Nada. Ninguém. Era isso.
E no momento em que todos os seus sonhos pareciam-lhe ideias idiotas produzidas por outra pessoa, resolveu colocar um fim em seu próprio sofrimento. Acordou pela manhã, certa de que seria seu último dia. Tomou seu café com gosto - uma última refeição digna para uma moribunda. Pegou a lotação para o trabalho. Chegou ao seu destino quase animada e excitada com aquilo tudo, e era irônico que a expectativa da morte a fizesse sentir-se mais viva. Viva como há muito tempo não se sentia.
- Selene, poderia vir à minha sala por um instante?
Era seu chefe. Seu patrão. Seu algoz.
E seria provavelmente o fim de tudo.
Selene entrou cabisbaixa na sala de seu chefe. Como de costume, todas as persianas estavam fechadas. Logo que entrou ouviu o clique da chave atrás de si. Ajoelhou-se, como sempre. O sujeito gorducho, com a barba por fazer e cheirando a azedo postou-se na sua frente. Com gestos rápidos abriu o zíper das calças e pôs o pênis para fora. Selene olhou para o pequeno e flácido genital do homem, e então para seu rosto. Ele pareceu se assustar com aquilo - ela nunca o havia encarado antes. Ela abriu, então, a boca, e começou a fazer aquilo que sempre fazia.
Ela chupou-lhe o melhor que podia, aguardando o momento certo. Então, quando sentiu-o enrijecer em sua boca, sentiu uma explosão de adrenalina derramando-se por todo o seu corpo, e despejando-se em seus maxilares. Foi então que Selene cerrou seus dentes com toda a força que tinha. Imediatamente sentiu um líquido morno escorrer de sua boca - sangue. E não só o líquido era diferente do que o de costume, como também a sensação. Era tudo novo.
Em meio aos berros, o homem desferiu-lhe um golpe em cheio no queixo. Ela foi jogada no chão pela violência do impacto, e, ao cair, cuspiu fora o pedaço do homem dilacerado e provavelmente algum de seus próprios dentes. Mas não importava: havia acontecido. Aquela mulher moribunda que a olhava no espelho todos os dias - apática e sem vida - havia, finalmente, morrido.
Uma nova mulher estava a caminho.

[Ps: Pensei três vezes antes de publicar este texto. Por fim, prevaleceu a ideia de que este espaço é meu, e faço com ele o que quiser. ;)]

6 comentários:

  1. E eu acabei de ler e quando o lia pensei em tanta coisa aqui. Pensava em um modo de escapar desta situaçao bem antes...

    Pensei: Eu denunciaria, mas ai pensei,ele é um chefe de trabalho poderia alem de perder o trabalho nao da em nada, porque como poderia provar, porta fechada, se entrasse ele a fecharia e se alguem tentasse entrar... enfim nao achei soluçao nehuma para denuncia-lo de um outro modo!
    Este modo em que ela agiu foi o mais inteligente pois teria todas as provas possiveis para destrui-lo.

    Depois pensei mas se nem assim ela consegue resolver a situaçao para reviver? E' mais certo que ele vira até a ela para mata-la de verdade, porque o que ele perdeu nao foi uma unha nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Giordano esse seu texto é terrivel! Eu estou de ferias e acordei tarde e o li, deixei meu recado no que pensei imediatamente quando o li, mas até agora eu to aqui em minha manha pensando sobre isto, rsrsrs. Estou procurando todas as maneiras possiveis aqui de achar uma soluçao menos drastica kkkkk e nao acho! rsrs

    E sem falar que procuro tambem o lado filosofico da coisa, mas a situaçao é tao quente que eu quero achar a soluçao primeiro para isto.

    Mas sabe porque nao acho a soluçao? simplesmente porque eu nao sou igual a ela, em nenhum modo.
    Pois uma situaçao desta eu cortava do inicio, nao viveria nem um segundo dela.

    Eu nao teria medo de perder meu trabalho,eu falaria mesmo que ninguem acreditasse eu falaria muito, denunciaria em todas as formas, falaria com o chefe maior, falaria na policia, radios(exagerei), jornais, aos amigos, a mulher dele, eu sujaria seu nome, mas uma situaçao assim nem pensar, sao para os fracos e vingaiivos por guardar odio incessante de tudo que vive!

    Tanto depois de tudo que aconteceu deste jeito, de toda forma penso que nao teria coragem de renascer dentro de um ambiente em que vivi situaçoes drasticas como esta, teria de desaparecer dali, entao seria inutil nao ter feito nada antes.
    O lado filosofico eu penso depois! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sou menor =O
    ahh, cai pra nós que na TV eles dizem coisas muito piores. Então não vejo problema ^^
    Atitude desesperada da Selene, porém admirei a coragem dela. Não desejo isso pra ninguém, mas cara, o abuso do poder entre os chefes hoje em dia é terrível. Não é preciso passar no noticiário pra gente saber que casos assim (ou parecidos) acontecem todo dia com muitas "Selenes". Muitos são acobertados pelo medo.
    Mas enfim, texto muito bom ^^
    Se um dia eu ficar sabendo de um acontecimento desse, vou lembrar de você 'hehe

    ResponderExcluir
  4. Aymée.
    Não leve tão a sério, é apenas uma situação inverídica baseada em insanidades reais, rsrsrs
    Rodrigo,
    O pior é saber que tem muitas coisas bem piores que 'Selenes' acontecendo no mundo. E tem pessoas que estão tão acomodadas em situações assim que nem tem mais forças de fazer nada.

    Mas falo sério que só postei isso porque estou numa fase de postar (quase) tudo que me dá na telha. Nesse caso, acho que pro azar de vocês né? ;)
    Obrigado pela visita e pelos comentários!

    ResponderExcluir
  5. hahahhahahahahaha
    Perfeito!!!! Como sempre!
    Adorei este lado, da sua escrita... Nossa! E, como foi bem escrito Giordano! Ainda bem que, vc ousou publica-lo!Já li e reli...Finalmente Selene renasceu! hihihi...Realmente, nestes dias, e com este texto, só tenho algo a dizer...Eu adoro a vida!! E, pode parecer um sentimento psicopata (como dizem) mas, adoro tanto a vida, que se a morte for necessaria para alcançá-la...brindarei a vida e viverei...hihihi
    Um brinde as Selenes renascidas!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Yeruska, thanks! Sinceramente, sabe que nunca acho grande coisa né. E essa, em especial, achei pobre. Mas é como disse, Selenidades à parte, this is my place! So...
    Enjoy!

    ResponderExcluir