sábado, 7 de agosto de 2010

Encontros & Desencontros

Estavam perdidamente apaixonados. Eram muito amigos, e se davam muito bem havia muito tempo. Um dia, enquanto estavam conversando, ele sentiu vontade de desabafar com ela:
- Tem uma coisa que eu queria te contar... - Disse ele titubeante.
- Diga. - Respondeu ela interessadamente, pois sempre se interessava pelo que ele pensava ou sentia. Ele era o amor da vida dela. Só que ainda não sabia.
- Precisava te contar isso. Já faz muitos anos que somos amigos, e eu queria que você soubesse que eu me apaixonei...
Quando ele falou “eu me apaixonei”, o mundo dela parou. O brilho do olhar, o tom da voz... ela teve certeza: estavam apaixonados e seriam felizes para sempre. Nada no mundo nunca mais poderia separá-los, e seriam felizes como nunca ninguém sonhou ser no mundo.
- Eu não acredito... - Ela disse - eu sempre fui apaixonada por você, sempre sonhei que um dia ficaríamos juntos! Eu te amo!
Silêncio.
A expressão dele mudou.
Ela enrubesceu, enquanto seus olhos enchiam-se de lágrimas.
Ele estava realmente apaixonado...
Mas não por ela.

2 comentários:

  1. Nossa oO'
    Eu jurava que ia ser mais uma história de amor com final feliz. Mas não.
    Tá aí, não é legal tomar uma atitude antes do tempo, precipitadamente. A vida é cheia de pegadinhas e ela gosta de nos fazer surpresa. A gente tem que tomar cuidado com o que fala e o que faz, sempre !
    Genial, genial *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha,
    Pios é Rodrigo, viva o lado irônico da vida!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir