quinta-feira, 29 de julho de 2010

Veja!

Olhe nos meus olhos. Diga-me: o que você vê? Que te parece olhar no fundo de minha alma? Espero que você consiga perceber-me. Espero conseguir expressar-me assim, já que não tenho palavras. Já que palavras não passam de palavras. Não quero que você leia este texto. Não quero que você ouça o que tenho a dizer. Só o que desejo é que você possa olhar-me nos olhos e perceber, e saber, e sentir, e ver! Ver de que sou feito e como fui modelado. Mas, por favor, ao entrar seja gentil e não destrua nada, pois levei muito tempo arrumando umas coisas e consertando outras.
Ah, pensando bem, nem se preocupe, a bagunça por aqui é algo normal. No entanto, se olhar bem à sua volta, vai entender que há muito mais espaço aqui do que te parecia no início...

2 comentários:

  1. Nem mesmo as palavras vão conseguir expressar o que somos. Pode-se dizer todas elas, mas nunca vão nos definir por completo. Até pq o descritível é limitado.
    Se como uma mágica, pudéssemos abrir as portas do nosso ser para as pessoas darem uma vasculhada , elas perceberiam que realmente " há muito mais espaço lá dentro do que parecia no início"

    Ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Ótimo foi esse seu comentário, sobre as palavras... =)

    ResponderExcluir