sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu, Artista II

In Black

A seguir, meus atributos artísticos. Contatos podem ser feitos através do botão 'pitacos', no rodapé da postagem.
  1. Músico Profissional: A única diferença é que não canto e não toco muito bem. Ah, além de não compor músicas próprias também. Mas se você deseja que sua festa termine cedo, sou uma excelente opção!
  2. Pintor Profissional: Já pintei várias paredes e forros vida afora! Tentei alguns quadros também, mas achei muito complicado.
  3. Escritor: Meu livro está quaaaase pronto! Tenho quase o capítulo um, quase o dois, quase pensei como será o terceiro, e o quarto...
  4. Ator: Sou o personagem principal da minha própria vida! Pensa que isso é pouca coisa???
  5. Diretor e produtor: Já produzi dois vídeos que estão postados no YouTube. Clique AQUI para acessar meu canal lá! Pra o trabalho ficar profi, só falta mais $$, tempo e experiência...
  6. Declamador de poesias: Sou capaz de declamar as mais lindas poesias que há no mundo, como esta de um célebre cancioneiro gaúcho: "O sol já vai se pondo, por detrás daquele morro; queria saber o teu nome, pra botar no meu cachorro." Boa impostação de voz garantida ou o seu dinheiro de volta!***
  7. Há muitos outros atributos a serem elencados, mas esta página seria muito pequena para tanto!
*** A excelente entonação/impostação da voz é garantida desde que as condições não sejam adversas. Além disso, a garantia perderá a validade no caso de textos muito longos, ou seja, com mais de três linhas escritas em folha de tamanho A4, utilizando fonte Times New Roman, tamanho 32.

3 comentários:

  1. hahahhahahahahahah (ri muito)
    Trata-se de um artista completo!

    ResponderExcluir
  2. Não só completo, como perfeito também! ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O importante desta lista de atributos é que voce se considera um artista, rsrsrsrs isto te encaminha às alturas. E isto, é o que te que desejo, pois voce para mim é ja um artista de primeira! kkkkk

    Faz o genio?!!! Eu quero! kkkkkk
    Pois acabei de encontra-lo! kkkk

    ResponderExcluir