quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prêmio Blog de Ouro


Puxa vida do céu, vejam só isso! Este Blog foi indicado para o Prêmio Blog de Ouro!




Meu muito obrigado especial à Yeruska e ao Totalmente Comum pela indicação! Sinceramente, quando comecei com este blog, há algum tempo atrás, nunca me passou pela cabeça que pudesse ganhar o que quer que fosse. Desse jeito, vou começar a pensar que até sei escrever... (alguém me segure!)

As regras são simples:
1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar  blogs, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.

E meus indicados são:
É difícil indicar assim... Ando acompanhando poucos blogs por falta de tempo, mas gosto desses aí de cima.

3 comentários:

  1. Parabéns!!
    Seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Yeruska, não tem de quê!

    EU?
    Você? Tem um blog muito bom, devia ter mais seguidores...

    Anny,
    Seguindo também. Mas não é só por reciprocidade, viu?

    ResponderExcluir