quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bobagens...

... este blog está cheio delas! Ah, mas o que posso fazer? Sou apenas uma criança! Não compreendo os grandes e misteriosos mistérios do mundo ou de mim mesmo. Não tenho as respostas, mas apenas mais e mais perguntas intermináveis. E, quando as escrevo aqui, as estou fazendo a mim mesmo. Ah, sim! Este é o motivo de toda essa bobageira aqui: eu e meus monstros. Eu e minhas personalidades mutantes! Comecei essa experiência aqui há mais de um ano atrás, para extravasar meus pensamentos, pois, como uma criança, fico pensando e perguntando sobre tudo aquilo que desconheço. Não é por curiosidade, mas por interesse. (Não seria a mesma coisa? Putz, mais um questionamento bobo!)
Mas a algumas horas aconteceu algo que foi muito legal! Este blog, a despeito de toda a falta de conhecimento e know how da vida, ficou entre os cinco melhores na opinião dos jurados do IV Concurso de Blogs da comunidade Eu Tenho um Blog do Orkut, na categoria Cotidiano.
Então é assim: sigo escrevendo pra mim, e quem quiser participar fique à vontade, e aproveite a viagem...

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Realmente, seu Blog é muito muito bom!!!! Vc tem um talento que talvez nem imagine... Continue a ser criança então...nunca cresça....
    Realmente foi um achado este Blog...

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é realmente muito bom. Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  3. Yeruska,
    Primeiro, nem sei o que dizer. Realmente não me considero alguém de talento. Segundo, acho que não crescerei mesmo. Se beirando os 31 anos ainda sou assim, estou começando a perder a esperança... Terceiro, obrigado pelas tuas palavras, elas são muito motivadoras...

    Rodrigo,
    Obrigado!

    Mas, sinceramente, prefiro os blogs de vocês, viu? =)

    A propósito, li num comentário anônimo em outro blog esse lance da criança... rsrsrs, e me identifiquei muito!

    ResponderExcluir