quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu Não Existo (?)

Busquei-me. Debati-me por entre espelhos dos mais variados tamanhos e formas, desde engraçados até os mais horríveis e perturbadores, mas não me encontrei. Parece que me via de relance, com o canto do olho, de vez em quando.
Perguntei ao mundo sobre mim. Saí a campo, e a cada transeunte que passava, me colocava a explicar as características daquele eu que eu tanto buscava. Depois de dar as instruções de como era o eu perdido, as pessoas olhavam-me com aquele ar de ‘não vi e não conheço’, num espremer de bocas e balançar de cabeças extremamente desolador.
Até agora, só pude pensar em duas hipóteses para o meu sumiço: ou eu nunca me vi, ou os outros nunca me viram; se é que eu existo mesmo...

4 comentários:

  1. hihihihihi Ótimo!!!!
    E agora? Será que você é uma manifestação da minha mente? (Sou tão egoísta que logo já fui me apropriando da sua dúvida, mas, deixa isso pra lá)... vc já pensou que pode ter morrido? Dizem que fantasmas não refletem no espelho... hihihi...
    Eu brinco pra evitar que me faça pensar. Porque esse mundo bloguístico é complicado. Quando me vejo liberta (por esquecimento) de alguma questão, ela vai e pipoca na mente de outro alguém e vice-versa.

    Muito Bom Sr. Giordano! Como sempre!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Muito obrigado!
    Mas este fantasma realmente está me dando trabalho. Eu devia é deixar ele em paz; nem sei por que insisto em procurá-lo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "andarilhando" atrás de si?! xiiii esse menino gosta de desafios!

    até

    ResponderExcluir
  4. Ja comentei e torno a comentar, que adorei ler seus textos, me divirto com esse seu sempre procurar quem é voce na verdade! rsrsrs

    Eu andei recebendo um premio, e indiquei seu blog para receber tambem, pois realmente gosto dele!

    Entao tem um selo pra voce no meu blog, ok! Se chama: ESTE BLOG É BIPOIAR.

    ResponderExcluir