segunda-feira, 26 de julho de 2010

O frio em Crissiumal (RS)

Eu gosto do frio. Gosto de senti-lo quando caminho pela rua - aquele vento cortante que deixa a ponta do nariz e as orelhas doídas e congeladas. Claro que não sou louco a ponto de passar frio, isso não. Mas uma dose de frio é ótimo de vez em quando. Abaixo segue imagens que capturei da estação deste ano. Pena que não consegui tirar foto da geada...
Essa acima foi indo para o trabalho, numa manhã.

Capturei essa última do quintal de casa. Bem, pra falar a verdade foi do quintal da casa onde eu morava até a semana passada… E a noite estava fria de doer. Imagens são nossas amigas, exceto quando elas não nos deixam lembrar de esquecer…

5 comentários:

  1. Nusga!!!!
    Eu adoro o friozinho daqui de minas...mas, o máximo que já presenciei foi 7º...hihihi...E, mesmo assim só gosto se eu estiver bem agasalhada....
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o frio. Moro em Brasília, e o tempo aqui é meio doido. Mas nos últimos dias esfriou. Tá um tempinho bom pra dormir *-*
    Queria conhecer o Sul, pra ver se meu corpo aguenta essas baixas temperaturas, hehe
    E quanto as imagens. A primeira lembra um pouco aqueles bairros estrangeiros que passam em filmes. A segunda ficou bem profissional, hehe.
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Amigos, obrigado pela visita!
    O frio é ó-te-mo!!!
    Aqui caiu abaixo de zero há uns dias atrás, mas nessa época é tranquilo a sensação térmica cair abaixo dos 5°, especialmente em manhãs e noites.
    Exxxpetacular...
    Não sei se consigo viver sem o frio... =)

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante as cores nas fotos, gostei muito e gostei muito do blog de um modo geral vendo todos os finalistas do concurso e vou votar em vc .... !!!! um abraço do Net Esportes - http://netesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu o apoio, Net Esportes! Vou lá no teu blog dar aquela conferida assim que der mais tempo!
    Abraço!

    ResponderExcluir