terça-feira, 27 de abril de 2010

Ligação da Austrália

Muito bom!

2 comentários:

  1. Oi Giordano!
    De cara, quero agradecer pela "força" de não ter votado em mim! Eu tenhos meus preferidos no reality (exceto eu mesma) por conta do contexto geral: enredo, tipo de escrita, foco, coerência, condições de continuação do texto, problemática, etc. Achei também que algumas pequenas coisas passaram em branco quanto à gramática... Enfim! Ainda estamos no suspense e teremos solução na semana que vem!
    Gostei do seu blog! Mais incrementado que o meu, garanto! Fique à vontade para visitar e comentar sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu morri de rir! Ilario! Esse eu vou add no meu orkut, kkkkkkk

    ResponderExcluir