sábado, 20 de junho de 2009

Erro Médico

"Após se submeter a uma cirurgia plástica para se "turbinar", a conhecida modelo ucraniana Wagina Semenova está processando renomado cirurgião de seu país por não ter, segundo ela, alinhado os bicos dos seus seios adequadamente.

A matéria foi publicada no diário Privda, em matéria que questionou a competência dos médicos da Ucrania para intervenções desse tipo. O cirurgião plástico, Dr. Vesgolin Zarolhowsky, em sua defesa, alegou que os seios da paciente estão perfeitos, não vendo ele motivo para tanta celeuma.

Convocado a dar sua opinião sobre a matéria, o Dr. Sturjon Atanaziev, perito judicial e membro da Academia de Medicina de S. Petersburgo, antecipou ao jornal sua opinião:

"A tendência de meu voto é pela absolvição do colega", diz ele, que não por acaso é sócio do Dr. Vesgolin numa clínica veterinária para idosos em Tbilisi.

Semenova está processando o Dr. Vesgolin por perdas e danos em ação milionária, na qual alega ter perdido a oportunidade de posar nua para a revista Playvodska depois da intervenção, segundo ela, "desastrada"."

Veja abaixo a foto do médico e sua criação. (vi no Blog do PC)


Dr Vesgolin não viu nenhum defeito na cirurgia realizada na modelo.