terça-feira, 26 de maio de 2009

Google Crome - Download


Que tal ter um navegador com muito mais espaço para visualizar suas páginas preferidas na internet? Sem aquelas várias barras de menus e ferramentas de busca integradas que acabam ocupando um bom espaço no seu monitor? Isto é possível com o Google Crome.

Quer fazer uma busca através do Google? Basta digitar sua busca na própria barra de endereços, que o navegador faz isso para você! Rápido e fácil. As configurações estão disponíveis em dois pequenos botões ao lado da barra de endereços.

Navegue sem deixar vestígios: O Google Crome possui um modo de navegação anônimo. Quando selecionado, não fica registrado o histórico de onde você passou, ideal para quem usa o computador de um amigo de vez em quando, ou páginas pornográficas inconvenientes também.

Além disso, na página inicial do navegador ficam registradas as páginas que você mais acessou ultimamente, poupando tempo na hora de ver seus sites preferidos, já que eles estão a um clique de distância.

O download é gratuito, em português do Brasil e diretamente da fonte. Se você quer experimentar algo diferente e não conhece o Crome ainda, vale a pena dar uma chance a ele...

Clique aqui para acessar a página de download

Nenhum comentário:

Postar um comentário