segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Morte do Filósofo

Favor reservar no calendário a data de 09/07/2015. Motivo: este que vos escreve passará desta para uma melhor (e alguém duvida?). Sim, descobri que eu vou morrer! E não era só isso! Descobri também quando isso acontecerá!!! Explico: no site http://lolquiz.com tem uma enquete que te retorna o dia de sua morte como resposta. Eu já imaginava que seria de acidente de carro, mas agora tenho certeza! Pelo resultado, estou uns 15 anos no lucro! É que quando eu tinha 9 anos de idade, achava que morreria com 14...
Obs: Não postei o link, mas por um tempo ele estará disponível no espaço do Twitter, ali na direita ok?
Abaixo a transcrição do resultado (e não se esqueçam de agendar a data):

"9 de julho de 2015

Você só tem mais 6 anos... aproveite bem. Te desejo um bom funeral!! Motivo da morte: acidente de carro, avião ou moto. Escolha você mesmo. Qualquer um desses pode te matar, fique atento também quando vir um carrinho de bebê (são os piores)."







Nenhum comentário:

Postar um comentário