sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mudando a Cara


Aos poucos, estou (re)começando a mexer no layout do blog. Porém, do jeito que me conheço, daqui a pouco minha tendência é mudar ao que era antes. Pois bueno, comecei utilizando umas técnicas que pesquisei ali e acolá para criar uma imagem que me servisse de título (no Photoshop, é claro). De tudo o que fiz, goste do 'i' inicial, e foi só. É difícil eu me agradar de mim mesmo. Esses tempos atrás comecei a pintar em tela, com técnica à óleo. Não durei muito: mais me estressava com as imperfeições de minhas cores do que me desestressava pintando. Como o objetivo da pintura é desestressar, parei. Agora, pensando bem, talvez seja por isso que tenho deixado a guita um pouco abandonada: não consigo tocar aquilo que quero. Malemal sai um "Under the Bridge" ou um "Sultans of Swing" furado...
Bem, pelo menos esse "i" ficou bacana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário