segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mas então...

... eu IA retomar as atividades do blog, mas não retomei como esperava. Deve ser porque ainda não retomei minha vida como esperava. Cobrindo as férias do chefe, fica tudo (um pouco) mais complicado. Mas tenho tido muitas ideias, e algumas antíteses também. Sem contar nas inúmeras críticas a muitas coisas, incluídas aí as novas regras de português. Puxa, se vão alterar alguma coisa, alterem direito! (...) Enfim, em meu 'retiro mental pós jornada de trabalho' tenho ocupado a mente com alguns episódios de minhas séries favoritas (Two and a Half Men, Big Bang Theory, Fringe), nem tão favoritas (Grey's Anatomy, 30 Rock), não-favoritas (Cold Case, Drop Dead Diva, Scrubs), ou um pouco de leitura (Endomarketing, O Menino do Pijama Listrado, Playboy, Jornais, blogs), ou ainda um pouco de Orkut (em especial minha comunidade favorita [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=52860293], onde leio muito e escrevo um pouco). Bem, como há muito para expor aqui, optei por postar alguns vídeos que considero legais, de um jeito ou de outro.

Tem esta pérola que encontrei na comu de filmes do Orkut (cujo link postei acima). Na minha opinião, dispensa comentários adicionais.


Ou ainda o garotinho de 'De Volta Para o Futuro 3'. Repare na mão direita de Verne (em todos os anos de culto a esse filme, nunca havia percebido isso):


Bem, novamente (re)começando de novo...

E tome 2010!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário