segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

... e fim de férias!


Governador Celso Ramos (SC), em 12/01/2010 (eu acho)

Pois é, as férias se foram. Na verdade, havia muito tempo eu não tirava férias de mim mesmo, e foi excelente. Hoje retomei o trabalho, e, com ele, parte de minha vida. Porém, espero que seja apenas a melhor parte, e estou esperando muita coisa boa para esse 2010. Yeah, I gotta feeling...
Sinto que estou diferente, e percebo as coisas de forma diferente. Sinto que, às vezes, consigo olhar-me como se eu não fosse eu mesmo, mas outra pessoa, e gostei de me olhar de fora. Não que a vista seja boa, mas me agrada ter um ponto de vista diferente sobre mim mesmo. E, por este post, percebo que a loucura não acabou. Talvez esteja em um outro nível. Maior ou menor, isso ainda não sei, mas sou grato por ela ainda estar lá. Adoro ser um pouco louco, faz bem para a minha sanidade. (?)
No resto, as férias foram ótimas. Muita praia, alguns filmes, um jogo de vídeo game e alguns programas de televisão bons. Ah, e certa quantidade de água, sol e álcool, nas doses certas (o que às vezes significa dizer muito). Ah, e pouca internet também. Ainda tenho uns 150 e-mails pendentes de leitura, muitos dos quais nunca lerei...

Agora é tocar o barco, que a correria está só (re)começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário