terça-feira, 18 de agosto de 2009

Som do momento - Coldplay

Coldplay é um super fenômeno do rock mundial. Confesso que já devo ter ouvido quase todas as músicas dos caras, tenho um DVD deles (aquele da capa branca), mas não sou fá da banda. Porém, o que mais tenho ouvido no momento é o CD Viva La Vida. Anexei na última compilação de MP3 pra tocar no carro, e viajem aqui, viajem ali, passei a gostar cada vez mais das músicas. Começou com a música-tema do álbum, passou por Violet Hill, e agora chegou a 42, que postarei aqui. Os temas menores são, normalmente, naturalmente mais melancólicos, e o tom desta música tem calado fundo na minha mente. A melodia é belíssima, o instrumental é bonito, a voz é muito boa, e a letra é um capítulo à parte. Sabe aqueles CDs que não chamam a atenção à primeira vista, mas que vão te fisgando aos poucos? Foi o que aconteceu comigo neste caso. Estou pensando a virar fã dos caras depois dessa... rs
Enfim, acho que não é daquelas músicas que fazem sucesso nas rádios (ou estarei enganado?) mas é o meu som do momento. Parte pela arte, parte pelo sentimento despertado. Mas "Vento no Litoral" continua na pauta, sempre...

"Aqueles que estão mortos, não estão mortos; eles estão vivendo em minha mente..."

Letra e tradução: Aqui

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário