quarta-feira, 8 de julho de 2009

Paródia de MacGyver vai virar filme

Quem teve infância nos anos 80 não deve ter passado incólume pelo seriado em que um cara, com um prendedor de roupa, um pedaço de papel higiênico usado e um galho de árvore, conseguia fazer uma bomba. Este era MacGyver! Agora, depois de muitos anos do término da série, há rumores de uma adaptação para o cinema. Particularmente eu acho que algumas coisas do passado devem ficar no passado, e não consigo imaginar MacGyver em meio a toda essa revolução high tech dos tempos modernos.
O caso é que há um quadro no prorama humorístico SNL (Saturday Night Live), que a Sony transmite todo o sábado à noite, que parodia nosso herói de outrora: MacGruber. E apenas surgiram novos rumores sobre a suposta ressurreução de MacGyver para a telona, e o filme de MacGruber já tem até data para início das gravações.
Não costumo achar os enlatados made in USA adequados ao estilo de humor tupiniquim, mas o quadro do MacGruber no SNL é um caso à parte!
Resta aguardar e ver no que essa história toda vai dar. A seguir postei um vídeo do MagGruber que achei no YouTube, mas, infelizmente para alguns, não está legendado em português. Mesmo assim não é difícil entender o que se passa. Achei engraçado e tem a participação especial do verdadeiro MacGruber, digo, MacGyver...

Obs: O vídeo que postei anteriormente foi removido pelo YouTube, então substituí por outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário