sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(sem assunto)

Ninguém devia postar textos em blogs apenas por postar. As pessoas deveriam limitar-se a escrever apenas quando tem algo a dizer.
Bem, é assim que deveria ser, mas não é. Por isso estou escrevendo hoje, sem nada a dizer.
Pensamentos tenho muitos, e vez ou outra até bate aquela vontade de dar as caras por aqui, mas eu me sento, relaxo, e espero a vontade passar. Sinto-me tentado a chamar isso de preguiça intelectual. Mas o problema é que não sou intelectual, e aí não pode; aí não dá. Fica por preguiça mental então, porque mente eu ainda tenho.
Desde minha última postagem, muita coisa me aconteceu. Engordei um pouco, emagreci um pouco, engordei mais um pouco. Entrei em um rio, consertei o carro, sofri um acidente de carro (nada sério, a perda total foi só do veículo), voltei das férias. Descansei, trabalhei, namorei, bebi, cansei. E pensei. Pouco, é verdade, mas pensei. Ah, e o mais importante de tudo é que, em quase todas as coisas que me aconteceram, fui feliz. E como é importante ser feliz... louco, mas feliz.
Então é assim, apenas passo por aqui para deixar um abraço pra galera que de vez em quando passa por aqui e lê as tranqueiras que escrevo. Deixar um abraço aos blogueiros que comentam algumas das bobagens que escrevo. Principalmente ao Rodrigo e à Evelin. Estou devendo muitas visitas e comentários aos dois. Se você está passando por aqui e quer ler uns textos legais, sugiro os blogs deles - tem sempre muita coisa legal acontecendo por lá. E recomendo o da Yeruska também, que, apesar de meio sumida, tem uns textos do arco da velha.
Enfim, um abraço a todos aqueles que estão felizes. E meus votos de felicidade para os que não estão. Para estes, fica uma pequena dica: para ser feliz não precisa muito - basta pintar um quadro diferente e colorido a cada dia. A tela em branco e as tintas estão bem na sua frente, basta arregaçar as mangas e não ter medo de arriscar um pouco...

3 comentários:

  1. ola,
    Poxa fiquei triste... Esqueceu de mim, aquela que adora vir aqui para ler as suas tranqueiras, rsrsrs que nao existia mais! E agora estou muito contente de saber que voce viveu coisas agradaveis, que a sua preguiça mental te fez viver coisas entre nadar, ou apenas entrar em um rio, rsrsrs e mais consertou um carro?! Saiba que isto nao é facil de fazer, ao menos para mim nao! rsrs

    E outra eu sempre me perguntava porque ele parou de escrever? Eu espero e desejo que seja somente no blog, e que o caderno dele, ja esteja terminando todas as folhas por estar quase terminando o livro que ele poderia criar...

    To brincando... Eu nao to chateada nao! Voce citou realmente blogs que eu também adoro visitar... E o de Rodrigo eu a cada dia admiro mais e mais...

    Eu queria te dizer outra coisa também...
    Sabe aquele livro que voce leu la no meu blog? Digo Circulo Vicioso?
    Pois entao eu vou fazer a segunda parte um dia, e a novidade é que até eu mesma estou surpresa com que inventei aqui na minha mente...
    O Circulo nao termina quando ele for embora... La na Inglaterra o Bachareu, sera o pior de todos os viloes... Ele se casa com irma de Peter(e ele é bem mais velho que a irma dele), se casa para dar amparo, depois que a mae deles morre, porque ele o Bachareu (muito mais jovem que a mae de Peter que traia seu marido) tinham um caso e a engravidou nascendo Peter...
    Este Bachareu é que sera o vilao da estoria e nao John Phoenix que so fazia parte do maior trafico de drogas para Europa onde o Bachareu se enriquecia cada vez mais...
    Quando Hema chega la na Inglaterra, o Bachareu descobre que Hema é filha dele, a reconhece quando ve seu rosto...
    Antes de viver na Inglaterra para estudar, o Bachareu havia abandonado sua provavel esposa(mae de Hema),decidiu pela carreira, pois na verdade nunca a amou por ter amado uma unica mulher em sua vida (mae de Peter, que o abandonou para nao atrapalhar mais a sua vida junto ao marido.
    A mae de Peter nao queria errar mais, queria refazer o seu casamento onde nasce a irma de Peter que ele casa, por ter a mesma aparencia da mulher que ele amou um dia e morreu ao nascer a filha)O bachareu a odeia porque ao nascer fez morrer o seu unico amor mas a deseja por ser igual a sua mae.Entao é uma mistura de amor e odio, violencia e amparo... kkkkkkk
    A outra que ele deixou para estudar se casa com aquele motorista para dar um pai para Hema, mas no final se apaixona por Erick, lembra? kkkkkkkkkkkkk (Nossa que bagunça que inventei)rsrsr
    Bem no final, Hema é irma de Peter por parte de um pai que nenhum dos dois sabiam que existia, mas juntos vao ao seu encontro... Estou aqui pensando se esta verdade vai separa-los ou eles irao ignorar isto por todo amor que existe entre eles, kkkkkkkk

    Eu também estou escrevendo um outro livro... Um romance tipo agua com açucar. E' uma aventura no Centro do Brasil, Mato Grosso...E ja estou no oitavo capitulo. Eu to gostando muito de escrever, e estou postando la no blog... Bem é um livro imaginario, rsrs
    Um grande abraço amigo! Nao desaparecer...

    ResponderExcluir
  2. http://dropoflemon.blogspot.com/2011/02/selo-projeto-creativite.html

    um selo pra voce.
    um beijo.

    ResponderExcluir