terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diário de um Sociopata #1


Um amigo disse que seu amigo tinha um blog. Acho uma besteira esse negócio de blog. Pra falar a verdade, acho que tem gente que se expõe demais. Gente que fala coisas que ninguém quer saber, sobre assuntos pra lá de banais. Natal, por exemplo. Dei uma fuçada na internet e achei dezenas, talvez centenas de postagens falando sobre Natal. E quem quer saber? Quem é que vai ler aquilo? A mãe, o pai, o irmão e uma tia solteira e louca. Mas sabe que achei interessante o que meu amigo disse sobre ter um amigo que tem um blog e pensei: 'taí uma bela oportunidade...' Isso porque senti vontade de poder dizer umas palavras anonimamente. Então combinei com esse meu amigo de mandar um e-mail para o amigo dele e ver se ele postava o que escrevi, e eis aqui a carta! Isso se ele resolveu postar mesmo, né?
Well, isso aqui é só meio que um teste; uma introdução. Se houver mais, enjoy!

E até a próxima!

2 comentários:

  1. Termine, rapaz!!
    To sentindo falta de ler coisas boas nesses blogs da vida 'haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Gio!!! Td bem??
    Tá sumido mesmo. Eu tb estou. Agora nas férias terei mais tempo!
    Bem... eu acho q o blog é pessoal e cada um fala o que quiser. Eu falei. Não necessariamente mas sobre a importancia q esta data tem para mim. Blog são registro do que pensamos... mas, ta valendo sua opinião. Passa lá, espero q goste da postagem...hsusahsau
    BeijO
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir